sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vejamos o mandamento do Amor






Por, Deus é nos exigido tanto amor , amor que até, nos vem relatar este, mandamento: Amarás o Senhor teu Deus, com todo o teu, coração e com toda, a vossa alma , e também com todas, as vossas forças e com toda a inteligência.
Este, foi claro! o primeiro mandamento .Outro será semelhante, a este (deverás amar o teu próximo como a ti mesmo)Ora estes, dois vêem-se a reunir ou seja; a resumir perante , todas as profecias, que vem em (MT 22.37-40)
Amar-mos , a Deus é o maior, ou seja o «primeiro» mandamento, que não tem limites, mesmo que o homem, faça tudo, nunca será capaz de o cumprir no total, onde poderá dizer, assim; agora já basta não é necessário mais.
Ora: este mandamento, é sim, um que nos pode amar a Deus , com todas as nossas forças, relato em (MC 12-30)e nós, pensamos cumprir , se há na verdade estes ditos mandamentos?
Será, a pergunta, que não pretendo se hoje, cada um possui completamente, o amor a Deus , mas sim, se faz tudo ou origina tudo para o possuir, se faz tudo, para o amar, a Deus e muitas vezes, coloca entraves, na sua mais completa imperfeição ao Amor a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário