domingo, 17 de abril de 2011

Será que nos podemos encontrar com os Anjos




Seria necessário que cada um se possa sentir obreiro, da sua própria caridade, imbuída no Espírito do Pentecostes, que vem ,a ser o sopro da verdadeira renovação, sendo ele profundo e universal.
Só , assim é que poderemos , ser todos cavaleiros do Espírito Santo, em que a época, e de autentica , fraternidade, nascida pelo trabalho e também, por o Amor.
O Mundo, está á espera , de um novo Pentecostes , com o vento que nos bate. As portas, com o fogo, vai destruindo, as nossas incertezas ,e as nossas dúvidas, mas nos anima a todos os entusiasmos com, o espírito de grande amor. Onde ,ele vai penetrar, em todos os corações e fará repetir , a nossa verdadeira cristandade.
Chega ,o momento de sentirmos, o reino dos céus, dentro de cada um de nós . E, será a hora de o sentirmos, mesmo dentro de cada um de nós, o grande mistério, dos anjos espíritos; da grande harmonia, e ai é representado, o sopro de Deus.
Ele , vem despertar, ao Mundo para regerem, seus limites nos espaços totalmente infinitos, guiados os homens, até ir á conquista, dos céus .
Assim , no quotidiano conflito, entre o anjo e maligno, vivos sempre, dentro de nós é necessário , sim que o maligno (besta) não nos possa continuar, a blasfemar , e os anjos encontrem, o seu seguidor, Pentecostes, sendo ele a nossa maior coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário