
Seria necessário que cada um se possa sentir obreiro, da sua própria caridade, imbuída no Espírito do Pentecostes, que vem ,a ser o sopro da verdadeira renovação, sendo ele profundo e universal.
Só , assim é que poderemos , ser todos cavaleiros do Espírito Santo, em que a época, e de autentica , fraternidade, nascida pelo trabalho e também, por o Amor.
O Mundo, está á espera , de um novo Pentecostes , com o vento que nos bate. As portas, com o fogo, vai destruindo, as nossas incertezas ,e as nossas dúvidas, mas nos anima a todos os entusiasmos com, o espírito de grande amor. Onde ,ele vai penetrar, em todos os corações e fará repetir , a nossa verdadeira cristandade.
Chega ,o momento de sentirmos, o reino dos céus, dentro de cada um de nós . E, será a hora de o sentirmos, mesmo dentro de cada um de nós, o grande mistério, dos anjos espíritos; da grande harmonia, e ai é representado, o sopro de Deus.
Ele , vem despertar, ao Mundo para regerem, seus limites nos espaços totalmente infinitos, guiados os homens, até ir á conquista, dos céus .
Assim , no quotidiano conflito, entre o anjo e maligno, vivos sempre, dentro de nós é necessário , sim que o maligno (besta) não nos possa continuar, a blasfemar , e os anjos encontrem, o seu seguidor, Pentecostes, sendo ele a nossa maior coroa
Nenhum comentário:
Postar um comentário