sábado, 23 de abril de 2011

Jesus Cristo é e será sempre motivo de Oração





Todo, o cristão deve ser realmente destinado, para viver, uma vida divina , claro! com a participação, activa que tem, e ver que Jesus Cristo é a cabeça.
Evidente, que em Cristo, não há nem nunca houve, imperfeição todas, as obras que ele operou, são perfeitas, tanto na sua execução , exterior como na sua essência ao interior. Foi-lhe imposta operar, a caridade, imperfeita pelo temor , ao castigo ou ; por uma esperança de recompensa.
Tudo, fez por amor, ao puríssimo Pai, compreendendo, unicamente o seu grande e eterno amor é glória .
Cristo, vive a sua vida, de oração em absoluta perfeição, ele compreende, que adoração são acção de graças, e também, reparações perfeitas.
A , sua mortificação, é e foi perfeita, até á sua própria imolação, ele, conhece os seus limites, fora do que se chama beneplácito, do Pai
Ele, ama heroicamente, a pobreza , e renuncia á humilhação, e nós amamos a pobreza? Realmente é difícil….. mas entrega-se. Aos inimigos . não guardando rancor, o ( que nós não fazemos) voluntariamente, deixa que o atormentem , com crueldade e selvajaria e ( nós fazíamos o mesmo)
Cristo, entrega seu sangue e vida, tanto a amigos como a inimigos, tudo o que fez foi sofrer insuperavelmente, perfeito. Seus actos, são e foram de inteiro agrado, a Deus Pai.
Partilhar, esta obra divina e revive-la sobre a nossa vocação de Cristãos , é portanto evitar se podermos o pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário