sexta-feira, 29 de abril de 2011

Está imagem nos faz reflectir





Vejamos , que até as aves do Céu o percorriam, á medida que João Paulo II se deslocava assim; elas poisavam na beira da sua janela, quando falava ao Povo, de Deus , que o ouviam, na Praça de S Pedro em Roma, ou mesmo noutro lugar , onde ele estivesse. Havia ali, algo de muito importante, com ele e com alguém que o tentaria perscrutar , seu coração, haveria um grande contacto, com a humanidade, sendo essa humanidade, enviada por a própria natureza, que o bafejava.
Ninguém, mesmo ninguém, deixaria de ir ao encontro dele, ora beijando-lhe as mãos , ora lhe pedindo , sua bênção Celestial, ele nunca deixou de prestar , atenção aos mais carentes , e de lhes dar, uma palavra de grande apreço, para seu sofrimento.
Ele , foi ver o assassino, que o tentou matar, mas que Deus o protegeu, na sua bendita glória , aqui nos faz compreender que , não veio a Portugal, e por todos cantos do Mundo um Papa , mas sim; um Santo, que esteve connosco, dando-nos a sua bênção, e enchendo-nos de glória , e de Amor todos nós.
Foi, para nós uma alegria, vê-lo aqui como em todos, os lugares que ele aparecia. O milagre que , se , observou bem de perto foi este: de uma irmã francesa, que sofria de doença de Parkinson . Mas muitos e muitos mais, se iram sim desenrolar, depois que ele suba aos altares do Mundo, não vamos ficar, sem a sua bendita protecção, e sem a sua bênção.
Só ,pediremos a Deus, que se possa realizar dentro de sua beatificação, mais milagres, porque somos ,e seremos um Povo bem carente , e bem saciado do Amor de Deus ofertado, por João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário