domingo, 17 de abril de 2011

Vamos encontrar Cristo nos nossos Caminhos







Devemos, encontrar Cristo, nos caminhos de oração, e meditação. Pois ele, se encontra vivo, nas nossas orações, e também, na sua casa, que é sem duvida a Igreja para onde, pretendemos, caminhar , sem objecções .
O sacrifício, da Missa relata-nos , a melhor maneira de sermos, participativos, quer em espírito quer, em pessoas., revive com todos nós o nosso participar , e a síntese dogmática e mística , da Ceia de Cristo, Quinta-feira Santa, e a Paixão de Sexta-Feira Santa. Em que nos devemos recolher, para ai o contemplar .
Ele, dará aos seus filhos, na última Ceia o produto; oferecido por a própria fadiga dos homens, a Paixão, é o oferecimento, do PÃO e do VINHO realizado, incruentamente, mas com eficácia mística.
Todos, ai reviveremos o dia de sacerdotes, perante, seus fins, em, que se dividem, em três , passagens : O Prelúdio, terminará, com o Credo, a primeira, com o dito, ofertório, Segundo, estará na consagração, até na oração, do Pater . A terceira, será a comunhão, e o completo da união com Cristo Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário