domingo, 17 de abril de 2011

A seara pede Ceifeiros




Os gritos, e as vozes são murmúrios que estão sempre a rodear-nos.
Não, temos coragem, de os escutar. Porque, será, que estamos sempre, desatentos? É, porque talvez a fé não desabrochou , nos nossos corações , como devia , e o sentido do Divino, perdeu-se, passo a passo é pena mas é a realidade do factos .
Muitas, vezes os inconscientes, são talvez os mais verdadeiros. Talvez não falta gente de fé , ou que possa sim ! possuir a fé viva .
O , maior escândalo, deste Mundo são os alienados, á fé pois, é o maior escândalo .Os crentes genuínos , não anunciam, a fé aqueles que a não tem e desde logo, existe desconfiados em liberdade, divinas temendo, em se fecharem, para a fé quando, receiam, outras correntes…. diferentes, a que nós crentes, e convictos. Deus ,nos ama a todos, deixamos fugir, com o nosso egoísmo, traçado, em nossos rostos. Apenas, acompanhamos o Mestre, para missões simples, mas não querem, nem tem tempo, de evangelizar, quem mais precisa, de escutar a palavra de Deus , por essa razão; o titulo, desta postagem, está e estará dentro da lógica, a Seara de Deus pede Ceifeiros, conscientes, para itinerância da evangelização

Nenhum comentário:

Postar um comentário