terça-feira, 21 de junho de 2011

Será que procuramos Deus




Deus, nos procura mas nós não o procuramos e nós como católicos, que somos temos, uma promessa a cumprir, é caminhar junto, dele.
Claro! para pessoas , que se encontram noutra margem , ou seja; noutro sentido da vida , é lhes custoso, compreender o que essa procura , lhe pode ser complexa. Dirão : como posso procurar , uma pessoa , cujo ela nunca existiu ?mas provas, não as têm, nem querem .
Mas, se essa, procura lhes custa tanto, não devem duvidar, daquele, ou daquela que já o procurou, e o encontrou mesmo de verdade.
Não , houve obstáculos nem limitações, para quem o quis procurar, e o pode mesmo encontrar, na sua própria vida, no seu dia a dia.
Seria , por o sofrimento, que alguém, pode encontrar Cristo? Até pode ser que sim, o sofrimento, gera , num coração sofredor, a ânsia , de se poder, a vir um dia encontrar, com Jesus Cristo .
Foi afinal , o que me veio acontecer a mim, se bem; que eu já pretendia, um contacto, muito directo, com o Deus Salvador, e esse contacto, foi me esperado, por meio de (retiros) , e de oração interior, só assim pode começar a perceber, que Deus está mesmo á minha espera.
Depois, de fazer algumas experiências, e comecei a ver, que Deus nunca se despegou de mim, e eu, dele . Ele sabe que tem aqui uma filha , que sempre teve um grande alcance , para o procurar, e mais; ele sabe, que eu sou pecadora, mas que queri, ou quero ser Salva do Pecado, que me escraviza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário