quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os nossos Momentos de Aflição



Nós, católicos geralmente, recorremos á Mãe ou seja: a Nossa Senhora , gostamos de estar quer em Fátima ou em Lurdes , ou até em Nossa Senhora de Aparecida no Brasil.
Mas , realmente a nossa aflição, vai para ela não vai, para Deus . Claro! Isso, é o que nós pensamos , ela é e foi a mensageira, de Deus , sem Deus ela não poderá agir, nos milagres concedidos.
Nossa Senhora, tem para nós um grande simbolismo, na fé no nosso crer, e na nossa purificação, de almas muitas vezes….. corremos, a ela quando as tempestades, nos surgem .
Temos, muitas graças, e relatos que nos foram, destruídos, temos, tantas e tantas coisas, como isto: o negociante que levou seu barco, da Grécia, para Roma e durante, a tempestade assombrada veio a tempestade, e a própria embarcação, implorou o auxilio da Virgem Maria para que não se naufraga-se o barco, e logo ali, as tempestades acalmaram .
Temos, muitos episódios de grande valor, por amor a Maria, e a todas lhe colocamos um nome, o que não é de depreciar mesmo, porque sabemos, que ela nos socorre mesmo.
Mas, ela continua, e continuará a ser a mensageira, de Cristo, por mais que nós não queiramos .
Só, as cabeças duras ou seja; as altas sumidades intelectuais, que pesam , com um estalar, de dedos, podem virar eles o Mundo, ao contrário, o que é próprio do seu cepticismo .
Mas bem; todos nós somos humildes, na oração, todos nós pedimos a Nossa Senhora, a imploração, para os tais sofrimentos, e claro! toda a casa, profundamente católica, tem sua imagem de Nosso Senhor, ou na sala, ou no quarto , e lhe rezamos afincadamente, quando partimos em viagem, ou vamos, para as nossas lidas de trabalho, ai, lhe pedimos até a protecção, dos nossos filhos. Claro! os alienados nada disso, se convencem quer em outro tipo de graças……
Mas , conservamos sim! estas graças, de fé e de esperança, e de caridade, para no seguimento, do Senhor Jesus Cristo, ele ser o nosso perpétuo socorro, e lhe pedimos, as mais urgentes misericórdias para o nosso bem estar .
Pois , só com os nossos pedidos, alcançaremos sim! as Graças Concedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário