sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu encontro com um grupo de Espiritualidade Interior




Eu , me encontro com um grupo até de pessoas, bem inquietas
Mas a maior parte, tem formação cristã e claro! não se encontravam , afastadas de práticas religiosas.
O , que as comportava , interiormente era um cristianismo, que se vinha, expressar na sua ética e , no seu compromisso.
Mas reparei, que essas, pessoas tinham uma inquietude, religiosa e claro! despertavam mesmo, uma espiritualidade, evangélica e uma prática religiosa, que dia, após dia fortalecia seus compromissos.
Sim! que eu sei, que tenho os meus compromissos, e responderei, a Deus , por eles nos aspectos doutrinais, e rituais, do cristianismo, que me deu o sentido, ao meu sofrimento.
Mas, falando no grupo, eram bastante intelectuais, com mentalidades, suficientes e até, secularizada ao ponto, de aceitarem instintivamente, a revelação do mistério ritual, e também, simbólico na religião que eu propriamente , abraço, e abracei que é, a Católica assim, me encontrei ,interiormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário