sexta-feira, 17 de junho de 2011

Será que podemos ter fé sem o baptismo?




O, ser baptizado é aplicado, para as pessoas que pretendem, expandir a sua fé, e claro! sem esse dom é, mesmo muito difícil haver ali caridade…
Sem, ela é quase impossível, ser um bom cristão, que realmente, queira caminhar até Cristo, pois ali está, a acção do Espírito Santo, ou seja; estado de graça.
Ora , a fé, é um grande passo, para todo aquele, que ambiciona, ser realmente homem. Como sabeis, a salvação vem a ser, necessária, para toda a alma crente.
Torna-se , necessário para nós pois; nos faz lançar, aos olhos de Deus , como seus filhos, agradecendo como nos foi, dado gratuitamente, o dom da misericórdia.
Devemos, pedir perdão, e lhe oferecermos todos os actos, e reparação, por aqueles, que rejeitam a fé, ou de não ter recebido, ou mesmo, até de a não ter aceite, quando, Deus nos oferece, tal atitude perante o homem, e perante a Igreja, que Caminhamos.
Ora, quem não for realmente católico, se poderá colocar, o nome de idolatra ou até de herege porque, com esse católico, não poderá existir, nunca a sua própria salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário