segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Igreja será sempre para o católico casa de Oração




Nós católicos, temos muitas orações, onde entregamos não só a família, como também a Igreja.
Sim, falo na Igreja, porque nós temos e devemos antes de tudo, proteger a casa do Pai, ou seja; a casa que visitamos, e que oramos, nós somos mesmo convidados, a entrar, e a orar, pela casa que nos ajoelhamos, a pedir, a Deus as maiores protecções para que a sua casa, seja bem protegida, não nos esquecemos , como devia deixar de ser, a pessoa, que a dirige que vem a ser o Padre da freguesia pois; ele, se for um bom sacerdote nos acolhe, de braços abertos e nos dará seus conselhos de Bom Pastor.
Entramos, com a ideias, de rezar por todos e especialmente por sacerdotes , diáconos e acólitos para que ao longo das suas práticas, lhes seja dado uma vida de grande Glória
Mas ,não devemos esquecer, os elementos mais altos da Igreja como seja: o PAPA , Cardeais e Bispos . Nós, oramos na Igreja, por todos que regem ou se assumem, com elementos mais altos da Casa do Pai.
Orar, para o católico, é sim uma pratica do nosso, dia a dia, e da nossa conformação, perante actos da nossa vida .
A Casa do Pai, ou seja a Igreja; tem que ser lembrada, por nós católicos temos, que a entregar, ao Divino Espírito Santo , para tal protecção a bafejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário