quinta-feira, 26 de maio de 2011

Será que o Espírito Santo se tornou meu Obreiro?



Espírito Santo, vem estabelecer a sua autentica morada no coração, de cada homem pois; será ele o testemunho, cada vez mais vivo, para que tal, união se possa, permanecer em Deus.
Nesta, circunstancia, reconheceremos que estamos nele, e ele em nós porque nos deu seu Espírito, caso queiramos uma confirmação, abrimos a Bíblia , em Jo 4.13 onde permanece connosco , Jo 14 -16 o Espírito Santo, tornar –se á obreiro , da nossa civilização , e vem realizar, em nós a semelhança total, com Cristo e vem a estabelecer, relações do amor com a Santissima Trindade.
Atrai-nos incessante , para nos fazer, habitar em Deus , num contacto e persistência, e até de aperfeiçoamento. Esta dita, vem realmente, imitar a respectiva união do Filho com o Pai ambos, se conjugam, á unidade ,que é expressa com Cristo na Ultima Ceia.
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
O que fez de Mim :
Se me perguntarem, se os Caminhos do Senhor são impenetráveis, , como posso eu saber se ele estaria ou não presente ?
Mas, que ele está vivo está, e sempre muito actuante , e apenas entrou em ……….acordando, minha alma,desde criança pois se encontrava, adormecida, veio, ferir meu coração, que estava sim! doente e duro . Mas, eu agora mais que nunca sinto, que Jesus vive e reina no meu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário