quinta-feira, 5 de maio de 2011

Portugueses aos Pés de Maria



Está, a chegar o grande dia, que todos vamos aos pés de Maria lhe pedir, misericórdia, por tudo o que nos possa acontecer. Viajamos de todo o Mundo, para estar , ao pé da Mãe do Céu, para lhe deixarmos as nossas mensagens, ou até súplicas, de grande alivio, numa doença, que estamos atravessar, ou de um filho, ou mesmo, de nossos pais.
Vem, uns a pé, outros vão a caminho por essas terras em caminhos árduos , e com os pés em ferida mas levam, consigo, o terço na mão e Maria nos lábios, e muitos/as com os olhos rasos de lágrimas para lhe, pedir suavidade aos seus próprios sofrimentos, até mesmo lhe pedir por a passagem, de ano lectivo de um filho, ou entrada , na Universidade, estes pais levam no coração, os seus filhos como poder de oferta a Maria , de lhes dar ou conceber, uma vidinha melhor .Muitas vão cantando o AVÈ MARIA , outras cantam mesmo, para ke o tempo se passe rápido, levando coitadinhos as suas mochilas , com alimentos ou uma tendas pequeninas, para poder partilhar , com algum dos irmãos , seus pés vão se ferindo, e sangrando, de tanto caminhar.
Ao longe avistam , tenda de socorros , prontos a massajar os pés, ou até distribuírem, um caldo quente, ou um pouco de descanso.

Súplica, de amor: Maria vimos a teus pés, para que me protejas, meu filho, doente, Maria faz que meu filho, entre na Faculdade, Senhora Minha , Mãe olha por todos, que te vimos aqui, ofertar ou a suplicar o alento, das nossas vidas . Mãe perdi, meu querido filho, me ajuda, a suavizar, meu grande penar. Senhora , meu marido, está em apuros, pois, a vida está má e nós Mãe queremos , comer o ordenado, é baixo. Senhora, faz com que nós saiamos , daqui com mais fé no coração. Mãe ajuda todas as Mães que aqui vêm, para elas irem mais confortadas, , Senhora Minha dá –lhes mais carinho, no seu coração, para que elas, se possam envolver na tua bendita misericórdia, Senhora faz do meu coração um coração puro , dilata nos corações de teus filhos, um grande Amor e uma grande, paixão por ti . Senhora, purifica a estas Mães com coração cheio de dor, mais suavidade nos seus sofrimentos , e que possam vir mais agarrados as bênçãos que por ti foram dadas . Senhora Minha muitos somos pobres, mas queremos acreditar, que tu és e serás a nossa mensageira para Cristo , dos males padecidos .

O que , eu pessoalmente peço á Virgem: Senhora, olha para estes , teus filhos , lhes dá o que tu achares de merecedoras, e com está subida , aos altares do Mundo de Joao Paulo, faz com que estas Mães vão para seu lugar de partida , mais confiantes que tu és mais branca que o Sol e só tu Maria, podes fazer algo por estas criaturas, cansadas e sofridas de tanto caminhar , ajuda as , Mãe de Deus a dar-lhes mais animo , nas suas almas e nos seus Corações
BENDITA ÉS TU MARIA , ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário