terça-feira, 17 de maio de 2011

Partilho minhas angustias com Cristo



Louvai Senhor
Porque és bom
E és o meu único
Salvador a quem eu
Repouso meus sentimentos sofridos


Partilho contigo todos os próprios
Sentimentos e fico feliz por saber
Que é contigo, em que posso contar


Deus me abençoe sempre
E me possa guardar de todos
Os males e traumas da minha
Própria vida


Compreendo que é Deus
Que me fala ao coração
Muitas vezes triste e magoado
Mas não poderei nunca negar

Luto para ser perdoada
Por meus pecados e
Minhas injustiças mas
Compreendo que lhe tenho profundo
Amor


Um profundo sentimento
Por um Deus bom e também
Misericordioso e como minhas
Palavras tomassem sentido
Daquilo que me lembro


Sei que és bom Senhor
E cada vez, mais estas a
Meu lado, a proteger e ajudar-me
A levantar nas minhas próprias quedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário