sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cultivar alegrias é um dom de Deus




Todo, o cristão deve, ser um homem, alegre para viver a sua fé, na completa esperança, do amor.
Pois, assim o Senhor vai nascer, com mais certeza e o dom , do Espírito Santo, recaia mais sobre nós porque, lhe expiramos alegria , e o amor; é sabermos que Deus , está connosco.
Evidente, que um filho de Deus poderá andar triste, e viver o seu próprio sofrimento mas, não obsta que ele, não possa encontrar Paz , e amor e rever todas as suas, formas ao serviço, de Deus porque o ama, e lhe transmite alegria e muita Paz.
Geralmente, temos a tentação, de nos deixar, seduzir por falsas alegrias, á qual não preenchem, o coração para Deus Divino e, sagrado.
As normas, que são elas, as principais, caricaturas á verdadeira , alegria que nasce da nossa própria fidelidade, de consciência em, que o dever, é geralmente cumprido, do amor, que é resumido, no próprio evangelho .
Cultivar, alegria, é fazer os outros mais felizes, á nossa volta, e pensar, em as suas alegrias.
Um sorriso, será sim, uma delicadeza, ou até; uma escuta , atenta de bens partilhados e atenção generosa.
Para muitos, os outros á nossa volta se sintam, completamente felizes, em lhes doarmos o amor de Deus

2 comentários:

  1. Olá Candida. Há muito tempo estou para vir aqui em seu blog. Estive ausente e quando pude vir, os blogs sairam do ar e perdemos muita coisa. Ainda bem que havia guardado seus lindos comentários. Vim retribuir sua visita, conhecer o seu espaço e dizer-lhe que é um imenso prazer te conhecer. Beijos e tenha um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, eu tambem, fiquei radiante, com o seu belo blogue achei mesmo muito, cultural, e cheio de muito desenvolvimento, na questão da personalidade, da fé que nos une a todos ao Amor de Deus, . Sabe amiga continue, não pare, para poder ilucidar o Povo do que é a fé, do que ela, nos dá e tambem, do que ela representa , no coração, de cada homem, que caminha, para Cristo. Estou no FACEBOOK e se kiser , lá encontrar-me o poderá fazer

    ResponderExcluir