terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nós não devemos complicar a oração




Este titulo , nós não devemos complicar a oração, vem com esta explicação, isto ,quer dizer :não nos devemos agarrar ,demasiadamente aos sofrimentos mas sim ,termos que os aceitar, pois Deus também sofreu por nós , e nós devemos conseguir entrar em contacto, com ele pedindo-lhe, força e pedindo que nos ajude, a descomplexar a oração, ou seja; pedir que os possamos suportar, aquilo que ele nos coloca á frente, ai talvez sejamos solucionados para o perdão .
E ,o que vem a ser mesmo o perdão para nós ? irmãos, somos tão pecadores, que nem sequer, fazemos interiormente exame de consciência , muita coisa que temos, para deitar para fora e anda escondido, e temos a tal , situação de complicar tudo, aquilo que pedimos ao Senhor , com medo, de não sermos talvez salvos, mas isso é errado, todos nós somos salvos, se formos sinceros para com Deus .
Motivos , infidelidades , sim porque isso, nos faz não entrar em contacto com Cristo , já que ele nos chamou, e nós lhe viramos as costas, ao seu chamamento .
Não, vem ser só na vida, matrimonial, é sim na vida religiosa cortamos , relações com Cristo o que não é muito, aconselhável, para uma religiosa quer seja ela mesmo conventual ou secular

Nenhum comentário:

Postar um comentário