quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Existem muitos Milagres



Há, muitos milagres, sendo eles enviados por Santos.
Muitas pessoas, têm fé e depositam, essa fé nos Santos ,que para elas se tornam, devotas .
Os Santos, são enviados por Deus , para nos abrir luz aos nossos próprios obstáculos , sem Deus ,eles nada podem operar , quero dizer; satisfazer as situações que se encontram em pleno sofrimento.
Para , haver esta tendência, em Santos é preciso fé , sem isso, nada podem, fazer porque a dita fé, não os bafeja , como tanto eles precisam, A Fé não nasce só em queremos mas sim, em acreditarmos , que Deus nos vai, enviar , algo superior ás nossas próprias forças humanas , e espirituais.
Mas , tanto lhe pedimos, tanto nos ajoelhamos, enfrente do Santíssimo Sacramento, que vimos ter tudo aquilo, que merecemos.
Não pensais, que temos sucesso, logo, por 8 dias que façamos os nossos pedidos, isso não mas o pedido, tem que ser constante, assim como a fé .
Comecemos , por passos pequenos , acreditar, que Deus está ao nosso lado, e nos oferece, logo tudo, aquilo que lhe pedimos , ou seja: por intermédio dos Santos
Ele deposita ou fará depositar no nosso, coração a fé e nos faz crer , no absoluto.
Pensar, que são os mais ricos, e os mais superiores, em que a fé os bafeja isso não é verdade. Os Santos os bafejam mais , aqueles que ingenuamente, se agarram com fervor aos que os socorrem do que ,a esses , ricos que talvez ,sejam ouvidos em último , lugar .
Ou seja: estigma de fé, já nasce com a própria pessoa , desde criança onde se ela molda em adulto, e se dilata nos nossos corações , de todo o homem que pretende , acreditar num Deus completamente vivo, e misericordioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário