quinta-feira, 21 de julho de 2011

Será que fui salva por a Virgem de Fátima?




Fico, comovida quando entro, num site e vejo a imagem, de Nossa Senhora de Fátima , meus olhos ,ficam rasos de lágrimas, quando a vejo, ou perto, ou mesmo longe. Sinceramente , não tenho palavras, para expor minha grande comoção , ao vela ou em; Fátima, ou mesmo na minha humilde casa.
Perguntar, á Virgem, porque fui salva, de tão brutal, acidente, que vitimou toda a minha família, e eu fiquei cá, não há nem haverá explicação, bem profunda, de muitos cientistas, que me podem revelar, tal mistério.
Se , eu não tenho andado, ou percorrido, os cientistas, pois tenho: sim, mas sinceramente, tudo encolhe os ombros, ao fatídico, acidente, que me ceifou a família, toda , e eu fiquei sozinha , no meio da estrada . Olhei ,para o céu e ao longe, vi uma grande luz , que se dirigiu, até mim, dando-me uma força incalculável, e que me disse no Espírito, para eu caminhar, e aqui me encontro, mesmo a caminhar , com a bênção de Maria Virgem Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário