sexta-feira, 15 de julho de 2011

A nossa missão








Nós realizamos, um projecto de vida, e pedimos a Deus, que possamos conseguir, levar a bom, porto o projecto , que tanto ambicionamos.
Temos , que ter maturidade, para acompanhar, aquilo, que nos está destinado, por Deus, dominar a nossa vida, com aquilo, que o Senhor nos oferece, e pensarmos, que temos que lhe, prestar contas.
Deus, constitui o homem, para missão, e também, para vocação.Ao primeiro chamamento, seremos , homens para Deus, chama seus, filhos á missão.
Nesta, humanidade que caminha para Deus , o homem, foi colocado, como locomotiva . Ele foi para puxar toda a humanidade, rumo ao Céu . Infelizmente, não se leva muito a sério , a nossa missão .
Levamos a vida, com diversão , em bares com amigos, bebendo umas cervejas, e também com o dialogo, no sexo, continuamos sempre com o esforço no trabalho, por isso: terá á sua direita a sua diversão.
Se , olharmos, unicamente, e exclusivamente para José, vimos a linda vocação, do próprio homem.
Deus, confiou no homem, e entregou-lhe uma mulher, do mesmo que entregou Maria a José.
Mas sabeis, o homem precisa, de se religar, urgentemente, com Deus. Religião, não pode, ser ,só para a mulher ou até; para a criança, a religião, é tudo o que homem, precisa de ele se ambicionar com ele próprio, e com o amor ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário