quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Será que um dia pudemos dar satisfação a Cristo, do nosso alheamento

Como , Jesus falou aos apóstolos, nos cabe agora nos posicionar-mos , a entender a palavra de Cristo, por meio, de uma boa evangelização. Sim . termos alguém , que nos clarifique, sobre os textos evangélicos, e ai caminharmos sem medo , ou até trilharmos caminhos bem seguros , é e será, sempre a nossa resposta para Deus . Pois, ele quer que nós debaixo, da oração, lhe possamos perguntar : Senhor que quereis que eu faça? As suas respostas não são imediatas, mas logo ou até mais tarde a virás saber, quando a nossa inteligência se considerar segura, daquilo que lhe iremos ofertar. Como deveis , compreender as nossas atitudes, para Cristo, também, vem com uma maturidade, de homens ou mulheres , não vamos esquecer de tal facto, e ai pudemos compartilhar , nossos problemas, com alguém, disposto a ouvir-nos Para , uma total entrega a Cristo, crucificado. Nós temos , por mais que nos possa custar , iremos estudar ponto, por ponto seus textos evangélicos. Como devem, saber temos que mais dia menos dia, dar-mos uma explicação , a Jesus Cristo, daquilo, que cometemos em terra , e ai o Senhor dirá, se seremos merecedores de uma salvação plena , porque se não for caso disso o Senhor nos dirá somente isto : não procedes-te com os textos litúrgicos, andas nas trevas se bem; que o Senhor não o deseja-se . Mas nós irmãos fugimos , ou nos alheamos , á sua vontade, que é não fizemos caso, da sua bela palavra . Prestai , sim: muita atenção, ao que vos posso aqui, transmitir , Deus um dia virá , não saberemos é o dia, nem mesmo a hora, da sua chegada, até lá nos , vamos preparando, para o receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário