segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nesta Mochila levamos a Bíblia o terço e rezaremos com todos voces

Somos, os peregrinos itinerantes na internet , vamos levar, de casa em casa a palavra de Deus , e a luz , que vos podem iluminar dando a conhecer a fé onde ela poderá residir, quer em vossas casas , ou mesmo nos vossos corações uns coitados, que se abeiram de muito sofrimento, mas que não sabeis o que procurar . Explicamos , que a fé está, nos nossos corações, aceitando o mais fraco, e o mais humilde, não esqueceremos, a Bíblia, para vos dar a conhecer, a palavra do Evangelho, que se abre , ao calha , e pensando, naquilo, que lá está escrito, fechamos nossos olhos, e fazemos com todos vós a ressonância, do próprio Evangelho, que nos foi explicado, por isso a luz de Deus irá recair, sim! nos vossos corações, iram suportar ,com mais segurança os traumas as doenças, que vos batem á porta . Evidentemente, que todos somos pecadores, mas olhando o céu, com muita fé podemos ultrapassar vários problemas, de dor e também angustia . Nos , ajoelhemos , com o terço na mão pedindo ,á Virgem mais optimismo, para que ela nos veja sim, como seus filhos lhe pediremos perdão, por as nossas quedas, mas estaremos prontos a orar ora, por nós ora por o irmão que padece, mas que infelizmente , não sabe pegar , na Bíblia, nós estaremos prontos a explicar , a palavra do Senhor, e a ensinar-lhes que só mesmo a fé, é que os poderá mesmo salvar . Irmãos, queiram nos acompanhar a caminhar para Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário