segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Verdade Irmão tanto tu como eu sou Livre


Temos, plena consciência, dessa liberdade, porque , Irmão tanto tu como eu amamos , nosso Pai e Senhor , tanto tu e propriamente eu .Dizemos: esta palavra , muito ouvida ABBA Pai , onde queremos dizer, com isto Senhor, Senhor , vem sim em meu auxilio, me tira das trevas, e dá--me as tuas mãos maravilhosas, para poder caminhar contigo, até aos momentos de glória e de salvação.

Irmão : se foste ou eu pecadora, ninguém mas ninguém te poderá acusar , só Deus te poderá sim fazer, e falar á nossa consciência, dos pecados cometidos por nós próprios .

Temos , deixar os outros falar, mas Deus, será o nosso juízo final, não há melhor juízo, a não ser vindo, dele , ele nos irá caminhar para a salvação. Lemos ,a bíblia e lá esta um pequeno tópico, onde Jesus diz: aquele que não pecou que lhe tire a primeira pedra, pois , podes crer que ninguém, lhe tirou pedra alguma, pois; se lhe tira-se a pedra era ali, que estaria o tal pecador, com capinha de bom cordeiro.

Vamos, a não esmorecer, se pecarmos, vamos , sim; pedir a Deus que nos perdoe, e nos absolva , dos nossos pecados , vamos todos pedir-lhe, que somos , e queremos caminhar com ele , para a justiça e para a salvação, olhamos sim; para o céu e , compenetramos que lá está uma estrela, que nos guia , a todas as horas, e momentos das nossas vidas, quer sejam elas, de muitos e muitos sofrimentos , que a vida nos tiver, dado de surpresa , mas continuamos, sim a olhar, enfrente, como filhos de um Deus Salvador de Homens


Nenhum comentário:

Postar um comentário